Data

Animação

Importante:

Importante:
"Não tolere o que a Bíblia reprova, e nem reprove o que a Bíblia tolera." (Gilvan, 15/05/2005).

segunda-feira, 9 de maio de 2016

O Chamado do Mestre

O Eterno Propósito do Senhor é converter, pela ação do Espírito, os homens de seus maus caminhos para o Seu Reino. O mundo é o mar, onde estão os "peixes" e o Senhor nos comissiona pescadores (Mt 4:19) Jesus não quis pescar sozinho. 

Ele está "contratando" pescadores. O encontro com Jesus muda o sentido de nossas vidas. Antes vivíamos para nós mesmos, agora estamos envolvidos em "pescar homens" e levá- los para o Reino do Filho do Seu Amor. (Col 1:13-14) Você já faz parte desse Reino? Não importa a "condição do peixe", a "pescaria espiritual" é o sentido mais nobre do serviço cristão. 

Não estamos aqui apenas para lutar pela nossa sobrevivência ou experimentar as "boas coisas da vida"; somos chamados a fazer o bem sem olhar a quem; a colocar nossos barco no mar, a serviço dos outros. Os "peixes" estão feridos física, psicológica e espiritualmente e a religiosidade ou posição social nada pode fazer pelo homem. 

Apenas Jesus é capaz de tirar o "peixe" do "mar da vida" e levá - lo para a primeira classe da vida, Seu Reino (Mt 4:23-24) O Senhor espera que eu e você utilizemos a "isca" certa - Seu Sangue no anzol correto - Sua Cruz; assim todo "peixe" será atraído por Ele Mesmo (Jo 17:27).

 Meu amado, O Senhor espera que cooperemos com Ele; seja um "pescador " obediente e atenda ao chamado do Mestre (Jo 21:6).